Perguntas frequentes
Qual é o horário de funcionamento
-
Terça a sábado, das 19h às 23h
Posso levar minha bebida?
-
Sim, cobramos R$100,00 por rolha/garrafa
Posso levar um bolo de aniversário?
-
Sim
Quais pratos são vegetarianos / veganos?
-
As informações de alergênicos e hábitos alimentares estão descritas em nosso cardápio. Caso tenha alguma dúvida ou pedido específico, fique à vontade para entrar em contato pelo whatsapp ou instagram
Possuem vallet?
-
Sim, temos um parceiro terceirizado que faz o serviço de Vallet na porta de nosso restaurante com o valor de R$30,00
É pet-friendly?
-
Infelizmente não. Nossa cozinha é aberta e por mais que amemos bichinhos, não podemos acomodá-los em nossa casa. De qualquer forma, vamos adorar receber os donos dos peludos em nosso restaurante
Tem acessibilidade?
-
Sim, nossa casa conta com rampa acessível para pessoas com mobilidade reduzida, além de banheiro para cadeirantes e ampla área de circulação
Tem cadeirões e fraldário?
-
Sim. Além disso, estamos abertos para buscar soluções em nosso cardápio que melhor adeque ao paladar da criança
Consigo pedir para delivery?
-
Não, no momento não trabalhamos com delivery nem retirada
Aceita vale refeição?
-
Atualmente, não aceitamos vale-refeição convencionais, somente os que passam como opção de "crédito" (ex: caju)
Quero trabalhar no aiô
-
Ficamos felizes em saber do seu interesse em trabalhar conosco! Por favor, veja como se candidatar aqui
Reservas:
Preciso de reserva para visitar o restaurante?
-
Não, atendemos pessoas sem reservas durante todo o horário de funcionamento
Onde faço minha reserva e por onde posso falar sobre possíveis alterações sobre ela?
-
Você pode fazer sua reserva aqui
-
Para falar sobre sua reserva, enviar mensagem para nosso whatsapp
Qual é a quantidade máxima de pessoas por mesa?
-
Atualmente, conseguimos acomodar confortavelmente até 8 pessoas por mesa. Nestes casos, recomendamos sempre reservar com antecedência
Crianças contam como número na reserva?
-
Sim! Contamos crianças pois ocupam um espaço mesmo sendo de colo por ter a possibilidade de estar com carrinho ou cadeirão
Consigo reservar um horário que não está disponível no site?
-
Não, os horários são distribuídos tendo em mente uma melhor forma de atender e acomodar a todos